Por daniela.lima

Rio - Ricardo Pereira e Oscar Magrini vão se enfrentar no tatame! Calma, não se trata de uma cena de novela os dois mostraram toda a habilidade no judô durante gravação para o programa "Estrelas".

Ricardo Pereira lutou com Oscar Magrini no programa 'Estrelas'Divulgação


O ator português está há 20 anos sem lutar, parou ainda na faixa verde, mas revelou que pretende continuar na prática do esporte. "Acabei deixando de lado, mas estou querendo voltar. Parei aos 12 anos mas quero ir até o final, quero ser faixa preta", comentou Ricardo, em entrevista com Angélica. Para dar um empurrãozinho a apresentadora resolveu chamar outro ator que é um craque no tatame: Oscar Magrini que é faixa marrom no judô.

A loura falou um pouco sobre a história do judô. "Conta a história, que o judô nasceu no Japão, em 1882, como uma filosofia pra fortalecer o físico, a mente e o espírito ao mesmo tempo. Uma coisa zen. O judô tem essa particularidade, Oscar?", perguntou Angélica. "Existe uma disciplina, tem que treinar. Ele exige muita concentração sim", explicou o ator.

Para completar o time, Angélica convidou um grande mestre, o Geraldo Bernardes, que é faixa vermelha, a graduação dele foi prontamente explicada. "É uma graduação em oitavo dan e é a maior do Brasil", explicou o técnico, que também falou um pouco sobre cada faixa do judô.

Ricardo Pereira contou para Angélica que pretende voltar a lutarDivulgação


Você pode gostar