Por karilayn.areias

Rio - Após um jantar oferecido na casa de Shirley (Viviane Pasmanter) para Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi), que não compareceu, a vilã e o músico vão discutir negócios à beira da piscina. Muito bem planejado por ela, um balde com champanhe os espera, o que já faz Laerte desconfiar.

Após alguns minutos falando sobre os futuros investimentos de Shirley no galpão de Laerte e Verônica, a vilã muda de assunto e pergunta se ele é feliz. Desconversando, Laerte diz que felicidade é feita de momentos. Ela insiste e pergunta se Verônica é feliz. "A verdade é que, desde que chegamos ao Brasil, ela está diferente. Está durona comigo e mais ainda com ela mesma, sabe? Aí perde o compasso, entende? Está sem leveza. A sua leveza, por exemplo”, responde ele.

Shirley rouba beijo de Laerte em jantar na casa da vilãDivulgação

O assunto começa a esquentar e Shirley relembra o quanto infernizou a vida de Helena (Julia Lemmertz) para roubar Laerte dela. Em tom de brincadeira, o músico diz que era apenas uma paixão infantil, o que a vilã retruca. “Paixão de criança acaba com a idade. E a minha não acabou nunca. Nem vai acabar.” Shirley começa a se aproximar e rouba um beijo do rapaz. “Não vai embora. Fica mais. Dorme comigo. Eu sei que você quer”, provoca ela após ele cair na real. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (7).

Você pode gostar