Por daniela.lima

Rio - No segundo episódio de ‘Questão de Família’, o juiz da Vara de Família Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis) julga mais um caso complicado, enquanto recebe a notícia de que seu pai, o Coronel Fernandes (Eduardo Galvão), foi assassinado. A série vai ao ar hoje, a partir das 22h30, no GNT. 

Eduardo Moscovis vive o juiz Pedro Fernandes%2C da Vara de Família Divulgação


No tribunal, Pedro se depara com o caso de uma mulher que pede o divórcio e a guarda do filho, já que o marido está em coma há dois anos. Movido pelo desejo de fazer justiça, o juiz decide, mais uma vez, investigar os fatos por conta própria e buscar a verdade.

“Ele se envolve com os casos que julga. Em alguns momentos, ele toma essa liberdade de não se basear apenas nos autos para decidir e resolve tirar as dúvidas sobre cada uma das partes”, diz Eduardo Moscovis.

Paralelamente, Pedro, que é separado e pai de duas filhas, tem uma vida conturbada. Ainda nesse episódio, o detetive Daniel (Pedro Brício) mostra ao juiz um vídeo das câmeras do hospital onde o pai dele estava internado. As imagens deixam claro que o coronel foi assassinado. Ao mesmo tempo, Pedro recebe uma visita inesperada da ex-mulher, Renata (Georgiana Góes).

Você pode gostar