Por karilayn.areias

Rio - O apresentador Silvio Santos recebe, neste domingo, no "Jogo das 3 pistas" a jornalista Rachel Sheherazade. Durante a atração, o dono do baú brinca com a jornalista e diz que ela está fazendo sucesso em todo o Brasil. A âncora do "SBT Brasil" participa da prgrama de Silvio ao lado do colega de bancada Joseval Peixoto.

"Hoje nós teremos aqui uma competição extraordinária, porque nós teremos aqui a moça que está saindo nas capas das revistas, uma moça que é muito comentada em todo o Brasil, uma moça que veio de um estado que eu não lembro agora. Acho que ela veio da Paraíba, mas está fazendo sucesso em todo o Brasil", diz o apresentador.

Silvio Santos recebe Rachel Sheherazade no "Jogo das 3 Pistas"Divulgação

Silvio também elogia a beleza da jornalista, que agradece. "Na capa da revista 'Veja' você estava extraordinária", diz ele. Quando questionada se realmente veio da Paraíba e para qual time torce, Sheherazade responde: "Sim, sou da Paraíba e meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo", declara.

Já sobre expor suas opiniões, o apresentador pergunta se Sheherazade fazia comentários na sua terra natal e como eles repercutiam. "Lá não tinha isso não, aqui é pesado", afirma ela. A participação de Sheherazade no game do dono do baú dá sinais de que, mesmo após ser privada de emitir sua opinião durante o "Jornal do SBT", a âncora não está desprestigiada na emissora.

Sheherazade foi proibida de comentar as notícias exibidas no telejornal depois da repercussão de seu posicionamento sobre o caso de um rapaz suspeito de roubo, que foi espancado e acorrentado nu a um poste no Rio de Janeiro por um grupo de homens que se intitulam "justiceiros". Na época, a jornalista falou que os defensores dos direitos humanos deveriam fazer uma favor para o Brasil e "adotar uma bandido". Logo após a exibição de seu comentário, Sheherazade recebeu diversas críticas na redes sociais e tanto ela quanto a emissora foram denunciados ao Ministério Público, pela deputada Jandira Fegali (PCdoB), por apologia ao crime.

Você pode gostar