Por daniela.lima

Rio - O coronel Epaminondas (Osmar Prado) que se cuide. Seu ex-fiel braço direito Zelão (Irandhir Santos) está disposto a matá-lo se o fazendeiro não pagar o que lhe deve. O ex-funcionário quer receber seus direitos trabalhistas – já que foi expulso da fazenda e demitido sem receber um tostão. O latifundiário até está disposto a pagar, mas, claro, uma quantia bem inferior da que o ex-empregado tem direito.

'Pedacinho de Chão'%3A Zelão ameaça matar o coronel Epaminondas se o fazendeiro não pagar o que lhe deveReprodução


Em ‘Meu Pedacinho de Chão’, na próxima quinta-feira, o capanga recusa o valor oferecido por Epaminondas e desafia o ex-patrão, que se faz de indiferente. O que Epa não percebeu é que Zelão não está sozinho nessa cruzada. Catarina (Juliana Paes), mulher do coronel, se recusa a dormir com ele, porque expulsou Zelão e Mãe Benta (Teuda Bara), e ameaça sair de casa com a filha, Pituquinha (Geytsa Garcia), se o marido não revir sua decisão. Ferdinando (Johnny Massaro) é outro que enfrentará o pai a fim de persuadi-lo e não deixar que prejudique a dupla.

Inconformado com essa injustiça, Giácomo (Antônio Fagundes) tenta confortar Zelão. Mas se assusta com a reação dele, que jura ser capaz de matar Epa caso ele não lhe pague o que deve. Será que o capanga chegará a tanto?

Você pode gostar