Por daniela.lima
Davi irá se envolver com Manuela%2C Luane e MeganDivulgação

Rio - Antes de Davi (Humberto Carrão) se envolver com a engenheira de computação Manuela (Chandelly Braz), o nerd vai ter que cortar um dobrado entre duas outras beldades: a periguete Luene (Ana Terra Blanco) que, apaixonada por ele, não dá sossego, e a patricinha Megan (Isabelle Drummond), que acabou de aterrissar no Brasil.

Em ‘Geração Brasil’, dia 21, a enteada de Jonas Marra (Murilo Benício) se encanta pelo rapaz quando o conhece na festa de inauguração da Marra Brasil e tenta seduzi-lo. Mas Davi não dá a mínima para a loura, que fica com cara de tacho. Acostumada a ter o mundo se rendendo aos seus pés, Megan insiste em conquistar o rapaz, mesmo ele não demonstrando qualquer interesse por ela. A jovem ficará tão obcecada por Davi que começará a persegui-lo por todos os lugares, inclusive no humilde bairro onde ele mora, Gambiarra, subúrbio do Rio de Janeiro.

O único problema da mimada garota é que Luene ficará possessa da vida ao descobrir que tem uma nova rival. E é bom que a funkeira fique de olho em Davi, porque apesar do desprezo do rapaz, Megan não está disposta a deixá-lo escapar. Ela acredita que é muito desaforo dele não se render aos seus encantos e só vai desistir quando conquistar o bonitão.

Você pode gostar