Por tabata.uchoa

Rio - O apresentador José Luiz Datena se irritou e alfinetou o colega de profissão Marcelo Rezende durante o programa "Brasil Urgente", da Band, exibido na noite desta quarta-feira.

Datena questionou o fato de Rezende ter dito que uma reportagem do "Cidade Alerta", exibido pela Record, era exclusiva. "Há cerca de 40 minutos, eu mostrei aqui um assalto a banco em Osasco. Faz quase 40 minutos. É quase um dia inteiro. E os caras estão dando agora como 'exclusivo'. Se isso é jornalismo?! Quem está falando que é exclusivo é um mentiroso. Isso aí não é exclusivo de forma nenhuma", esbravejou Datena.

Datena chama Marcelo Rezende de mentiroso ao vivoAgNews

O apresentador mostrou novamente a reportagem e voltou a reclamar. "Isso não é exclusivo porcaria nenhuma. Exibimos duas vezes. Quem disse que é exclusivo está mentindo. Quem quiser resolver, da forma que quiser resolver, onde quiser resolver, é só marcar para encontrarmos que resolvemos, do jeito que quiser", provocou Datena.

Logo depois ele exibiu uma matéria do repórter Márcio Campos e voltou a criticar a concorrência. "E é exclusiva mesmo. É exclusiva de verdade. Pode acreditar. Porque aqui não tem nenhum mentiroso", afirmou.

Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta" criticado por Datena, é conhecido pelo bordão "Põe o 'exclusivo', minha filha, porque dá trabalho de fazer".

Você pode gostar