'Em Família': Virgílio ameaça Laerte em festa de aniversário do flautista

'Não ouse magoar a Luiza', dispara o artista plástico

Por karilayn.areias

Rio - Virgílio (Humberto Martins) não aguenta mais brigar com Helena (Julia Lemmertz) por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e seu romance com Luiza (Bruna Marquezine). Depois de mais uma discussão com a leiloeira, que sempre cobra um posicionamento mais forte dele, o artista plástico resolve ir ao Galpão Cultural tirar satisfação com Laerte, no dia da festa de aniversário do flautista. 

Vírgilio ameaça Laerte caso ele magoe LuizaDivulgação

Ao chegar lá, Virgílio entra no escritório do músico e fica esperando por ele. Laerte vai até a sala e se assusta ao ver o rival. "Vou te advertir uma única vez, como pai zeloso que eu sempre fui: não ouse magoar a Luiza. Caso contrário, vou ser obrigado a terminar o que comecei e interrompi por considerar que não valia a pena sujar minhas mãos com o teu sangue", dispara o artista plástico.

Mas, Laerte não fica calado e responde em tom provocativo: "Teve sorte uma vez, não significa que isso vá se repetir". Os dois ficam em um clima de rivalidade, até que Luiza entra e quer saber o que está acontecendo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia