Brincalhão, Silvio Santos diz que vai comprar maconha no Paraguai

Apresentador fez declaração ao brincar com espectadora durante seu programa de TV

Por tabata.uchoa

Rio - Silvio Santos fez mais uma de suas brincadeiras ao entrevistar uma pessoa que estava na platéia de seu programa, no último domingo. O apresentador conversou com uma mulher que veio do Paraguai acompanhar o programa e começou a perguntar sobre o sistema educacional do país.

Mas, no meio da conversa, o apresentador mudou o assunto e perguntou se a mulher já havia fumado maconha. Ao receber uma resposta negativa, Silvio perguntou se no Paraguai é proibido fumar a erva. A mulher respondeu que não sabia.

"Me dijeron que si", respondeu o apresentador, que em seguida disse que iria ao país comprar a droga. "Yo voy a Paraguai comprar uma maleta de maconha", brincou Silvio Santos, misturando português e espanhol. O apresentador pode ter confundido o país com o Uruguai, onde o consumo de maconha foi legalizado pelo presidente José Mujica. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia