Letícia Wiermann troca Faustão por Fox Sports

Filha de Datena deixou o quadro 'Tem gente atrás', na Globo, para comandar programa esportivo

Por karilayn.areias

Letícia WiermannDivulgação

Rio - Contratada para trabalhar por duas temporadas no quadro "Tem Gente Atrás", do "Domingão do Faustão", na Globo,Letícia Wiermann decidiu mudar de canal. A filha de Datena é a mais nova integrante da equipe do canal pago Fox Sports para a cobertura da Copa do Mundo.

Apesar de sair do dominical, ela classifica como marcante a experiência ao lado de Faustão. "Foi importante trabalhar ao vivo. Foi uma oportunidade maravilhosa, só tenho a agradecer o Faustão e a equipe. O quadro foi um sucesso", comentou em entrevista ao iG.

O programa, que não tem nome definido, terá como cenário um estúdio móvel instalado em um ônibus que vai percorrer as ruas do Rio de Janeiro e entrará no meio da programação de diferentes lugares da cidade. Ao lado de Ricardo Martins, a apresentadora vai falar da atmosfera na cidade nos dias de jogos, conversar com torcedores e, ainda, receberá convidados no veículo.

Em uma nova fase na carreira, Letícia diz estar animada. "É maravilhoso. Sempre quis trabalhar com esporte, principalmente com futebol, que acompanho desde pequena". Ela também conta que se espelhou no pai que ainda atua como jornalista esportivo na Band. Datena deverá completar a equipe da emissora durante as transmissões.

"Estou muito feliz em um canal que sempre respeitei. É uma honra, vou curtir ainda mais a Copa", disse. "Sinto-me preparada. É fácil falar de um assunto que se gosta. Já trabalho com televisão há alguns anos e tenho tido boas experiências", finalizou.

Reportagem Ana Paula Silva

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia