Por tabata.uchoa

Rio - Larissa Riquelme, a paraguaia que foi a musa da Copa do Mundo de 2010, participou do programa "Luciana By Night", apresentado por Luciana Gimenez. Larissa usou um vestido vermelho e um pouco mais recatado para a atração. Por isso, Luciana Gimenez logo começou a reclamar que o modelito deixava os seios de Larissa Riquelme pequenos e pediu que ela abrisse um pouco mais o decote do vestido.

Larissa Riquelme no 'Luciana By Night'Divulgação

Após a musa fazer uma performance de dança, Luciana ainda comentou sobre o bumbum da moça. "Eu estou vendo que a Larissa não é só a parte de cima. Aqui no Brasil, ela também tem a outra parte de baixo. Larissa, vira de costas. Seu talento não foi totalmente explorado. Olha o tamanho do popo da moça. Essa moça vai fazer sucesso na Copa", disse.

Outro momento que chamou atenção no programa, foi quando Luciana Gimenez pediu para Larissa adivinhar o significado de certas palavras. Quando surgiu a palavra gemido, a apresentadora ainda pediu para que a paraguaia fizesse uma demonstração. "Vou olhar para o meu namorado para me inspirar", brincou Larissa, que acabou não atendendo ao pedido da apresentadora.

Larissa Riquelme e Luciana GimenezDivulgação

Durante o programa, ainda foram exibidas algumas fotos sensuais de Larissa, que admitiu ter ficado sem graça ao ver as imagens no telão. A participação da morena foi encerrada após ela escolher uma brasileira para substituí-la no cargo de musa da Copa. Para isso, foi feito um teste em que eram colocados alguns objetos no decote das candidatas. Larissa Riquelme ficou conhecida ao ser fotografada com um celular entre os seios durante a Copa do Mundo de 2010.

Você pode gostar