Depois de dar vida ao malvado Russo, Adriano Garib encarna outro vilão na Globo

Desta vez, a atuação será na série ‘O Caçador’, no episódio que vai ao ar amanhã, às 23h20

Por daniela.lima

Rio - Depois de dar vida ao malvado Russo, na novela ‘Salve Jorge’ (2012/2013), Adriano Garib encarna outro vilão na Globo. Desta vez, a atuação será na série ‘O Caçador’, no episódio que vai ao ar amanhã, às 23h20. Na trama, Garib será Robson, chefe de segurança do bicheiro Carlinhos Saboia (Narcival Rubens) que, após uma tentativa de assassinato, contrata os serviços dos investigadores André (Cauã Reymond) e Lopes (Aílton Graça).

Cauã Reymond (E) vive o investigador André%2C e Adriano Garib encarna Robson%2C segurança de bicheiro%2C em ‘O Caçador’Divulgação


“Dar vida ao Robson foi um alívio depois do Russo, que era um personagem muito marrento, histriônico, quase um clichê. Foi um trabalho tão clean, tão minimalista, que me deixou bastante empolgado”, diz Garib.

No episódio desta sexta-feira, André e Lopes são contratados para descobrir quem colocou uma bomba na mansão de Carlinhos. Eles são ajudados por Robson e pela esposa do contraventor, Lívia (Roberta Foster). Porém, rapidamente descobrem que, no mundo do jogo ilegal, todos podem ser inimigos. ‘O Caçador’ vai ao ar logo após o Globo Repórter.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia