Epa é desafiado por Ferdinando em 'Meu Pedacinho de Chão'

Pai e filho vão discutir porque Ferdinando insiste em levar a sério seu amor por Gina

Por julia.sorella

Rio - A relação de pai e filho já teve dias melhores na casa de Epaminondas (Osmar Prado) e Ferdinando (Johnny Massaro). Na sequência de ‘Meu Pedacinho de Chão’, amanhã, o coronel e o engenheiro agrônomo vão travar uma discussão porque, a contragosto de Epa, Ferdinando insiste em levar a sério a sua paixão por Gina (Paula Barbosa).

Epaminondas vai discutir com o filho FerdinandoDivulgação/ / TV Globo

Ferdinando chega da rua e o pai o interpela: “De onde o senhor está vindo?” Sem meias palavras, Ferdinando responde que da casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi). Epaminondas esbraveja: “Não me venha com aquela história de primeira-dama das Antas, de novo!” Ferdinando se espanta: “ Ora essa, e por quê?” Epa explica que aquilo foi a maior bobagem que ele já ouviu na vida. Ferdinando o enfrenta e diz: “Aquela bobagem agora está completa.” E ainda avisa que, no dia seguinte, irá, logo cedo, ter uma conversa com o atual prefeito das Antas (Ricardo Blat). Epa diz que até aí tudo bem, desde que vá sozinho. É aí que Ferdinando faz um adendo: “Mas eu vou levar a minha primeira-dama!... O pai já consentiu, a mãe já consentiu e, melhor do que tudo isso, ela já consentiu e aceitou o meu convite!” Epaminondas: “Eu vou morrer de desgosto!” Ferdinando não leva muito a sério e retruca: “Não morra agora, pai... Espere eu me eleger primeiro!”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia