'Segunda Dama': Marali descobre que Analu tem um amante

Ela decide checar com Kaíke se a irmã, Analu, mantem um caso com o rapaz

Por daniela.lima

Rio - Chegou a hora da virada para Marali, uma das gêmeas vividas por Heloísa Périssé no seriado ‘Segunda Dama’. No episódio que vai ao ar amanhã, às 23h25, na Globo, ela decide checar com Kaíke (José Loreto) se a irmã, Analu (Heloísa), mantem um caso com o rapaz. Para isso, Marali se passa por Analu.

Marali (Heloísa Périssé) tem a ajuda de Edinéia (Elizângela) para resgatar o celular da irmã que caiu na privadaDivulgação


Para conseguir o telefone de Kaíke, ela precisa pegar o celular da irmã que caiu na privada. Com a ajuda de Edinéia (Elizângela), Marali resgata o aparelho e marca um encontro com Kaíke fingindo ser a irmã. Eles combinam em um hotel de luxo. Lá, Marali descobre que Analu esteve em Ametista do Sul, onde morava a mãe de Paulo Hélio (Dan Stulbach).

Já Analu pensa que as chaves da cobertura da família são suficientes para comprar o silêncio de Greg (João Pedro Zappa). Ela oferece o imóvel ao filho para que ele se cale sobre sua troca de identidade com Marali. Greg aceita a oferta, mas só para ganhar tempo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia