Por karilayn.areias

Rio - O programa "Domingo Show", da Record apresentado por Geraldo Luis planejou uma reconciliação emocionante de dois companheiros de equipe que não se falavam há oito anos. Anderson Leonardo e Andrezinho do grupo Molejo voltaram a ser bons amigos em frente às câmeras do dominical.

Em 2008, os cantores se desentenderam após Anderson, um dos vocalistas do grupo na época, se atrasar para um show no Rio de Janeiro e recomeçar o repertório do início. Esse teria sido o estopim da briga, mas não a única causa. "Tudo foi só uma ponta de um iceberg. Foi uma besteira, revelou Anderson.

Atualmente à frente da bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Andrezinho contou ao programa que sentia falta do grupo e que não se via fora dele. "Nunca cheguei a pensar ficar sem o Molejo. Até porque eu sou fundador, nós criamos juntos, trabalhamos juntos...".

Anderson disse que tinha muita vontade de reencontrar o companheiro para se acertarem. "Tenho vontade de me encontrar com ele, de abraçar, de beijar". Assim, o programa providenciou um reencontro para os dois, que emocionados, fizeram as pazes.

Andrezinho fez uma declaração após o momento. "Hoje nós vivemos em um momento no mundo em que a gente precisa disso: de união, de parceria, de amizade, de carinho". "Para felicidade geral da nação, estamos de bem!", concluiu.

Você pode gostar