Por daniela.lima

Rio - Cansada de esperar, Megan (Isabelle Drummond) arregaça as mangas para acabar de vez com o namoro de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz). Para sua surpresa, Pamela (Claudia Abreu) se torna sua aliada. Em ‘Geração Brasil’, terça-feira, a patricinha vai ao apartamento da rival e oferece um anel a Janaína (Julia Konrad), cunhada de Manu, em troca da chave dela. Quando Davi e a amada chegam, levam um susto com a louraça instalada no quarto deles. Depois do bate-boca, a garota sai de lá escorraçada.

Mãe e filha juntam forças para acabar com o namoro de Davi e ManuDivulgação


Irritado, Davi pede a Pamela para manter a filha longe de sua casa. A dondoca aceita ajudá-lo e pede a Brian (Lázaro Ramos) para reprogramar o cérebro da filha. Assim, ela teria um comportamento menos arredio e controlável. Depois da sessão com o guru, Megan não parece tão obcecada pelo programador. Para provar que superou tudo, vai à casa de Rita (Gisele Fróes) falar pessoalmente com Davi e Manu, que desconfiam. Megan está diferente, não se insinua e apenas diz que sua mãe poderia convencer Jonas (Murilo Benício) a financiar Júnior — um computador democrático que ensina técnicas de programação. Manuela fica com a pulga atrás da orelha e Davi recusa a oferta.

Sem esperanças, Megan pede para Pamela ajudá-la. A estrela americana conversa com Davi e ele conta detalhes de seu projeto. Pamela o convida para uma badalada festa na casa dela e de Jonas, assim o rapaz teria mais chances de conseguir investimento para sua iniciativa. Mas o tiro sai pela culatra. Ao chegar na festa, Pamela conta a Jonas sobre o projeto e Davi decide enfrentar o todo-poderoso da tecnologia. Manu critica a atitude do namorado. Pamela assiste de ‘camarote’ e, ao ver a garota brigar com Davi, se alia a Megan para tirar a rival do caminho da filha.

Você pode gostar