Por karilayn.areias

Rio - Os fãs da novela "Avenida Brasil" na Argentina vão ficar pouco tempo de luto pelo final da trama, que teve seu último capítulo exibido no dia 7 de julho. Segundo o ator Murilo Benício, a trama voltará ao ar no país dos hermanos muito em breve.

Leia mais

Final de 'Avenida Brasil' bomba nas redes sociais da Argentina

Elenco de 'Avenida Brasil' se reúne na Argentina

"É um fenômeno, uma coisa impressionante. Um rapaz da Argentina veio me entrevistar aqui e disse que tinha dia que a novela dava mais Ibope que a Copa. E acabou a novela em uma emissora e já está sendo anunciada a reprise em outra emissora."

Recentemente, o elenco de 'Avenida Brasil' compareceu na exibição do último capítulo da novela em Buenos Aires Reprodução Internet

O ator, que não esteve na exibição do último capítulo no miniestádio Luna Park, em Buenos Aires, para cerca de 3 mil pessoas, recebeu vídeos de lá feitos por sua namorada, a atriz Débora Falabella, protagonista da história. "É uma coisa de louco. Me sinto muito sortudo, porque eu já tinha feito 'O Clone', e a Débora também. Nos últimos 20 anos de Globo, a emissora teve dois grandes fenômenos, que eu me lembre, e as duas novelas eu estava fazendo. Então, é muita sorte."

Além de Débora Falabella, também compareceram ao Luna Park outros atores de "Avenida Brasil" como Cauã Reymond, Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges. Adriana Esteves, assim como Benício, não pode ir porque estava gravando no Brasil.

Você pode gostar