Por karilayn.areias

Rio - O humorista Fábio Porchat estreia um novo trabalho ao lado de Tatá Werneck nesta terça-feira. "Tudo Pela Audiência", que será exibido no canal Multishow, promete inovar o humor na televisão. "Se você é comediante, dá um jeito de trabalhar com a Tatá Werneck. Ela é a pessoa mais louca do mundo", afirmou Porchat.

Ainda de acordo com o humorista, com relação ao conteúdo o "Tudo Pela Audiência" é o programa mais livre que o Multishow já produziu. "Eu percebi que o programa era louco mesmo quando o Ceará e o Carioca, do "Pânico", falaram que era muito maluco", contou.

Eliana apalpa bumbum de Porchat durante gravação do programa ‘Tudo pela Audiência’Divulgação

Com o objetivo de satirizar os programas que fazem de tudo para prender o telespectador Tatá e Porchat vão agir de forma inusitada: Porchat deu um beijo de língua em uma senhora da plateia e abaixou as calças no palco.

O programa também terá convidados, como os apresentadores Eliana e Gilberto Barros e o cantor Naldo. "Uma menina da plateia apertou a bunda da Eliana e ela levou na boa, sem ficar chateada ou traumatizada", declarou Guilherme Zattar, diretor do canal.


Você pode gostar