'Meu Pedacinho de Chão': Serelepe é filho do prefeito

Matilde procura o Prefeito das Antas, conta que teve um filho dele e pede sua ajuda para encontrá-lo

Por daniela.lima

Lepe é filho do Prefeito das AntasDivulgação

Rio - Uma reviravolta mudará o destino de Serelepe (Tomás Sampaio), que suspeitava-se ser filho do coronel Epaminondas (Osmar Prado). Em ‘Meu Pedacinho de Chão’, dia 22, Matilde (Mariliz Barbosa) procura o Prefeito das Antas (Ricardo Blat), conta que teve um filho dele e pede sua ajuda para encontrá-lo. Ela ainda diz que o menino foi adotado por um casal mais velho, mas acabou fugindo de casa. Como sempre acontece em cidade pequena, a novidade se espalha rápido. Epaminondas respira aliviado com a notícia. Mãe Benta (Teuda Bara) já espalha que o Prefeito não quer assumir a paternidade.

Desesperada para descobrir o paradeiro do filho, Matilde, com a ajuda do Prefeito, recorre a Irmã Carmem (atriz ainda não escalada) e lhe entrega a certidão de nascimento da criança para facilitar na busca. A religiosa descobre que o casal que adotou o filho deles morreu em um acidente.

Enquanto isso, Serelepe não imagina o que está por vir. Convencida de que Epaminondas não é o pai do menino, Catarina (Juliana Paes) pede ao marido para deixar o órfão morar com eles. Quem dá a notícia para Serelepe é Pituca (Geytsa Garcia). Esfuziante, ela não se aguenta de alegria. Mas Lepe, ressabiado, estranha a oferta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia