Por daniela.lima
Letícia Sabatella estará na próxima temporada da série que estreia no dia 04 de agostoDivulgação

Rio - Letícia Sabatella chamou a atenção não só por sua beleza, mas também por sua simpatia durante o lançamento da terceira temporada da série “Sessão de Terapia”, do GNT, que aconteceu na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Escalada para viver Bianca, uma mulher que sofre com o temperamento forte e agressões do marido, a atriz contou que está muito feliz por sua participação. “A quantidade de texto para cada episódio é o tempo de uma peça de teatro para decorar, fazer e tornar aquilo humano. Embora a iluminação, a fotografia, a trilha sonora façam parte e são muito bem feitas em cortes que colorem bastante, a gente está muito nu, muito exposto, é um trabalho que eu queria muito fazer”, explicou.

Letícia explicou que se redescobriu como atriz durante o projeto. “Começamos em dezembro, gravamos em janeiro e fevereiro, mas no meio eu casei, tive férias, então foi intenso. Decorava em quatro ou cinco dias. Foi bom para ver que eu ainda consigo, porque eu achei que não conseguia mais, foi quase uma faculdade de atuação. Ler coisas sobre assunto, estudar psicologia, foi bom”.

Traçando um paralelo com a história de sua personagem, a atriz revelou que também faz terapia por conta de sua personalidade mais “frágil”. “Sou uma pessoa extrassensível e a analise dá conta, já me ajudou muitas vezes a sair de situações sem precisar tomar remédio, só pela fala, pela terapia mesmo. Ela me ajuda a lidar com a minha individualidade dentro do externo”.

Sempre elogiada por sua beleza, Letícia disse que não acorda todo dia parecendo uma diva, mas que vê nuances bons mesmo quando passa por momentos difíceis. “Às vezes, quando acordo de manhã, com a cara amassada ou estou passando por algo difícil, com olheira, meio abatida, eu olho no espelho e penso: ‘Que interessante esta expressão trágica’. Meu rosto na luz e na sombra têm coisas bonitas, mas também têm coisas rústicas e pesadas. A série explora isso, o despojamento no cabelo, na expressão do rosto, no figurino”.

Você pode gostar