Marcos Mion fica de sunga em nova edição do 'Legendários'

Para encarar desafio, Marcos Mion é obrigado a ficar de sunga no palco do programa

Por tabata.uchoa

Rio - Na edição desta semana do "Legendários", Marcos Mion propõe a seus companheiros de programa participarem do Desafio da Calça: todos têm de tentar vestir uma calça sem usar as mãos. E não é que até o apresentador vai participar? Ele fica de sunga, para alegria da plateia, e mostra belas e saradíssimas coxas.

Marcos Mion fica de sunga e encara desafio no 'Legendários'Divulgação

Além disso, quem estreia no palco da atração é Daniel, um dos mais respeitados cantores do país. Ao lado de sua banda, ele relembra seus principais sucessos e acaba sendo surpreendido quando Eliana de Lima invade o programa no momento em que ele cantava “Desejo de Amar” – a música foi interpretada originalmente pela artista e, depois, tornou-se o primeiro hit da carreira de Daniel. Muita emoção está garantida quando Mion resgata, do Baú do Daniel, as primeiras imagens do artista na Record e seus grandes momentos ao lado de João Paulo.

O programa vai ao ar, pela Record, no sábado às 23h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia