Por daniela.lima

Rio - O amor fala mais alto quando o assunto é o relacionamento entre a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) e o capataz Zelão (Irandhir Santos). Na sequência de ‘Meu Pedacinho de Chão’, na próxima segunda-feira, depois de um tempo afastados, eles se beijarão e ela admitirá que o ama.

O amor fala mais alto e a professorinha se declara para o capatazDivulgação


Tudo começa quando Mãe Benta (Teuda Bara) tem uma conversa séria com Zelão. Preocupada com o jeito cabisbaixo do eterno apaixonado, ela trata de convencê-lo de que Juliana não foi feita para ele. Turrão, Zelão não lhe dá ouvidos. Enquanto isso, a professorinha não consegue tirar o capanga de seus pensamentos. Em tudo que faz, lá está ele em suas ideias e isso começa a deixá-la pensativa. Na primeira oportunidade que têm de se encontrarem novamente, o clima entre eles pega fogo. Zelão a toma em seus braços e Juliana se entrega aos beijos do amado.

Mais tarde, ao encontrar Gina (Paula Barbosa), a professorinha confidencia sua mais nova aventura amorosa. Gina se espanta: “Beijo?!” Juliana: “Foi! E um beijão daqueles de tirar o fôlego!” A confidente fica surpresa e exclama: “Virge Nossa!” Já a apaixonada Juliana não se importa com o julgamento da amiga: “Quando o amor bate, não tem jeito mesmo...”. Gina pergunta sem rodeios: “Então você reconhece que ama o Zelão?” Juliana responde suspirando: “E como...!”

Você pode gostar