Na novela 'Império', José Alfredo leva tiro e pode morrer

Contrabandista será surpreendido pela Polícia Federal, e ao tentar reagir, será baleado na costela

Por daniela.lima

Rio - José Alfredo (Chay Suede) está cada dia mais decidido a construir sua fortuna, na novela "Império", da Globo. Em nova visita ao Monte Roraima, o contrabandista está à procura de mais diamantes, mas dessa vez percebe um clima estranho no ar.

José Alfredo será baleado por agente federalDivulgação


O piloto do helicóptero que leva Zé até o garimpo percebe que estão perto de cair em uma emboscada."Polícia Federal! Invadiram o garimpo, prenderam os garimpeiros todos", avisa. Imediatamente, um policial aponta uma arma para a aeronave.

Zé não pensa duas vezes e também aponta uma arma para o policial, que atira em sua costela. Com o impacto, o contrabandista solta a maleta. Ela se abre deixando cair muitos dólares, que voam para todos os lados. Sangrando, o rapaz tenta entrar no helicóptero para fugir o mais rápido possível. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia