Por tabata.uchoa

Rio - Tuane (Nanda Costa), ex-namorada de Elivaldo (Rafael Losso), engravidou aos 16 anos e, quando teve o bebê, entregou o menino ao pai e sumiu no mundo. Agora, anos depois, ela volta querendo tomar posse do filho, Victor (Adriano Alves). Para conseguir realizar seu objetivo, contará com a ajuda de seu atual marido, Reginaldo (Flávio Galvão).

Tuane quer reconquistar a posse do filhoDivulgação

Na sequência de ‘Império’, a partir de amanhã, Tuane procura o ex no camelódromo, onde ele e a irmã, Cristina (Leandra Leal), tem um quiosque. Elivaldo atende um freguês e procura algo na prateleira do fundo. Quando se volta, fica paralisado ao ver Tuane. Ela se aproxima: “Posso falar contigo um minuto?” Elivado: “Se é sobre meu filho, então é melhor dar o fora”. A jovem pede que a ouça, mas ele explode: “Se manda, vai embora!”

Tuane insiste que não quer briga, quer apenas ficar um pouco com o filho e que ele não pode impedi-la. Elivaldo a despacha. Ela avança: “Você fez a cabeça do menino, jogou meu filho contra a mãe!” Quando ela levanta a mão para bater nele, Elivaldo a segura. Alguém o alerta para tomar cuidado com a Lei Maria da Penha. Ele encara Tuane: “Acha que vou te deixar vai bater em mim?” Nisso, Reginaldo aparece: “Ela não vai te bater. Eu é que vou te cobrir de porrada se não largar o braço dela.”

Cristina se aproxima com Victor. Elivaldo ainda segura o braço de Tuane: “Olha só o velhote! Imagina se esse desenterrado do cemitério vai ter peito pra me enfrentar.” Victor grita: “Essa não é minha mãe?” Forte emoção de Tuane. Victor diz para Cristina: “Ela tá num retrato com meu pai!” O menino larga a mão da tia e corre em direção a Tuane, que se solta de Elivaldo e o abraça, aos prantos: “Sim filho, sou eu. Sua mãe voltou.” Mais adiante, Reginaldo avisará a Edivaldo que Tuane entrou na Justiça e o juiz é quem vai decidir quem ficará com a guarda do menino.

Por falar na trama das nove, a produção teve um crescimento de 9% na audiência do primeiro para o segundo capítulo. De terça para quarta-feira, obteve média de 35 pontos e 58% de participação.

Você pode gostar