Por daniela.lima

Rio - A vida mansa de Marisa (Titina Medeiros) está com os dias contados. A mulher de Sílvio (Luiz Nogueira), filho de Gláucia (Renata Sorrah), não tira Brian (Lázaro Ramos) da cabeça e partirá para o ataque. Na sequência de ‘Geração Brasil’, a partir de sexta-feira, ela vai atrás do guru a fim de ir para a cama com ele. O que ela não imagina é que aquele homenzarrão fugirá dela como se fosse uma assombração. Edna (Débora Lamm) vê a cena, registra tudo em vídeo e posta na internet.

A vida mansa de Marisa (E) está com os dias contados Divulgação


O vídeo rapidamente faz sucesso nas redes sociais. Todos na cidade já viram as peripécias da ‘maluca’ atrás de Brian. Inclusive Sílvio e os filhos do casal, Danusa (Valentina Bandeira) e Danilo (Miguel Roncato). Inconformado com a infidelidade da mulher, ele não pensa duas vezes e a expulsa de casa.

Lara (Elisa Pinheiro), que está interessada, cada vez mais, no líder espiritual, resolve ajudá-lo e vai a um programa de TV. Afirma, em rede nacional, que ele é muito homem e que até já dormiram juntos. Assim, salva a reputação do guru e, de quebra, ainda diz para todos que estão namorando. A notícia cai como uma bomba para Shin (Rodrigo Pandolfo), ex de Lara, que ainda sonha em reatar com ela, e Dorothy (Luís Miranda), mãe superprotetora de Brian.

Você pode gostar