Reynaldo Gianecchini viverá um saxofonista no cinema

Filme começa a ser rodado em setembro, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, e no mês seguinte em Veneto, na Itália

Por daniela.lima

Rio - Reynaldo Gianecchini viverá Cristian, um saxofonista nascido na Itália, que, depois da morte do pai, vem para o Brasil morar com um tio. Aqui, se casa com Julia (Deborah Evelyn), constrói família, e torna-se corretor de seguros, mas sua ligação com a música continua forte. Um dia, é indicado para visitar um cliente, sem saber de que se trata do renomado maestro, Mark Anderson (Carlos Vereza). 

Reynaldo Gianecchini será Cristian%2C no filmeDivulgação


Neste encontro, vem à tona a ligação entre eles, e logo Mark faz dele uma referência do jazz. Em meio a muitos acontecimentos, Cristian volta à Itália e encontra Clarice (Clarice Alves), um novo amor, e fazem tudo para ficarem juntos. O filme, uma produção Brasil/Itália, começa a ser rodado em setembro, na cidade de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, e no mês seguinte em Veneto, na Itália. Ainda no elenco, Derico Sciotti, Daniela Escobar, Janine Salles e Jane Kelly Saglia. Texto e direção de Bruno Saglia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia