Série ‘Dads’ estreia no Brasil depois de causar polêmica nos EUA

Trama da Fox mostra pais que metem o nariz na vida dos filhos

Por daniela.lima

Rio - Vem aí mais uma história sobre relacionamentos entre pais e filhos. É a série ‘Dads’, que estreia no próximo sábado, às 10h30, no canal FX. Produzida pela Fox, a comédia foi cancelada este ano após ter estreado sua primeira e única temporada em setembro de 2013 nos Estados Unidos, onde despertou polêmica por causa dos diálogos e situações considerados preconceituosos.

Martin Mull%2C Giovani Ribisi%2C Seth Green e Peter Riegert estão no elenco Divulgação


Criada por Alec Sulkin, Wellesley Wild e Seth MacFarlane, a trama da sitcom gira em torno de Eli (Seth Green) e Warner (Giovani Ribisi), dois amigos de infância, de 30 e poucos anos, que são sócios em uma empresa de videogames. A rotina deles é alterada quando seus respectivos pais decidem morar com eles.

Warner é casado com Camilla (Vanessa Lachey), com quem tem dois filhos. Quando o pai, Crawford (Martin Mull), se muda para sua casa, ele precisa lidar com a interferência dele no trabalho e até no casamento.

Solteirão convicto, Eli sofre com as intromissões do pai, David (Peter Riegert), um judeu que chega para sua festa de aniversário e só enxerga o lado negativo das coisas. Ao todo, a série conta com 19 episódios.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia