Por daniela.lima

Rio - Na Grã-Bretanha, de acordo com estudos oficiais, as famílias têm o número médio de 1,9 filhos. Mas, para alguns pais, bom mesmo é ter uma prole enorme. A série ‘Grandes Famílias’, que estreia amanhã, às 23h15, no canal Nat Geo, vai mostrar a rotina de casais que têm até 15 filhos e se desdobram para conviver com tanta gente na mesma casa.

A família Radford reunida na hora do almoço na série do Nat Geo Divulgação


Com sete episódios de meia hora cada um, a série acompanha as famílias em momentos nos quais todos estão reunidos, como a hora do almoço, festas e feriados. Logo na estreia, em episódio duplo, o público vai conhecer os Radford, considerada a maior família do Reino Unido que vive sob o mesmo teto. Sue e Noel têm 15 filhos, e ela está grávida! E a filha mais velha do casal, Sophie, também espera um bebê do namorado, Joe. O clã também vive momentos de dificuldades financeiras quando decide batizar 11 dos filhos.

Outra família retratada na série é os Salim. Mohammed e Noreen têm 11 filhos. A casa deles está sempre cheia e confusa. Quando eles resolvem fazer uma festa, o lugar não comporta tanta gente, e os pais entram em cena para resolver a questão com os filhos.

Você pode gostar