William Bonner dá um soluço ao vivo no 'Jornal Nacional' e vira piada na web

Apresentador pediu desculpas a Patrícia Poeta pela gafe e sorriu envergonhado

Por tabata.uchoa

Rio - William Bonner atrapalhou Patrícia Poeta com um ruído durante o anúncio de uma notícia sobre o brasileiro que ganhou a Medalha Fields ao vivo no "Jornal Nacional", na terça-feira. Para alguns telespectadores, Bonner soluçou em pleno ar. No entanto, outras pessoas interpretaram que o apresentador ia falar o texto a ser lido por Patrícia Poeta.

Após a gafe, Bonner pediu desculpas para Poeta, abaixou a cabeça, deu um sorriso e aparentou estar envergonhado. O "soluço" de Bonner logo virou piada nas redes sociais. Um dos internautas, ironizou a situação dizendo que Bonner estava fazendo um exercício vocal. No dia 2 de junho, Patrícia Poeta foi flagrada "bufando" para Galvão Bueno e Bonner explicou no dia seguinte que a colega estava fazendo um exercício vocal.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia