Por karilayn.areias
Magnólia (Zezé Polessa)incentiva Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) a dar o golpe da barrigaDivulgação

Rio - Magnólia (Zezé Polessa) e o marido Severo (Tato Gabus Mendes) vivem às custas de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) — a toda hora pedem o dinheiro que ela ganha de José Alfredo (Alexandre Nero). Com medo de que a filha perca o milionário, a mãe da ruivinha até a incentiva a dar o golpe da barriga. A jovem não acha justo, porque, afinal de contas, ama o comendador.

Mas na sequência de ‘Império’, a partir do dia 29, depois que o amado diz que Maria Marta (Lilia Cabral) sabe sobre o envolvimento deles, a tolinha se desespera e — apesar de ele dizer que vai dar entrada na ação de divórcio, pois quer ficar com ela para sempre — pede a J.A. para avisar a Marta que ela está grávida. O comendador acalma Ísis, afinal ela ainda nem fez o teste para confirmar. A garota chora, o acusa de achar que ela engravidou de propósito. Ele a tranquiliza, diz que nunca vai abandoná-la e promete que, se isso um dia acontecer, não a deixará no desamparo.

Depois da conversa com José Alfredo, Maria Ísis procura os pais. Magnólia condena a atitude da filha: “Como é que você me faz uma burrada dessas?!” Severo retruca: “Agora já era. Ela vai ter que fazer o exame, daí o comendador vai descobrir que não tem gravidez.” A dona de casa tem uma ideia: “Histérica, a gravidez, minha gente! Acontece de montão! As mulheres ficam como se estivessem grávidas: a regra não desce, a barriga fica grande, elas enjoam e tudo, mas não tão de bucho de verdade! É só gravidez psicológica, histérica.”

Empolgada, Magnólia manda a filha continuar tomando a garrafada (bebida que aumenta a fertilidade) e pegar o comendador de jeito: “Faz todas as posições. Até o Ypsilone! Duvido que tu não acabe pegando um filho dele.” Em seguida, chama Ísis e o marido para irem às compras comemorar o neném que vem aí.

Você pode gostar