Não há previsão para Jô Soares voltar a gravar, afirma assessoria

Apresentador está em casa descansando após receber alta do hospital na última sexta-feira

Por daniela.lima

São Paulo - Depois de 22 dias internado por conta de uma pneumonia, Jô Soares está se recuperando em sua casa, em São Paulo, desde a última sexta-feira, quando recebeu alta hospitalar. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, como tudo ainda é muito recente, não há previsão para que ele volta a gravar.

A prioridade é a saúde do apresentador. "Ainda não temos previsão do retorno do apresentador ao comando do programa", diz o site oficial do "Programa do Jô". Nesse meio tempo, a emissora continuará a exibir programas especiais.

Ainda não há previsão para que o apresentador volta a gravar novos programasDivulgação


Nesta segunda-feira serão reexibidas entrevistas com César Menotti e Fabiano, o ator Rafa de Martins e com Regina Duarte. Os cantores vão revelar momentos engraçados que já passaram além de contar dietas esquisitas que já fizeram na tentativa de emagrecer.

Já Regina Duarte vai falar sobre sua estreia na direção na peça “Raimunda, Raimunda”, além de lembrar momentos marcantes de seus 50 anos de carreira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia