Aprenda como produzir um filme com orçamento apertado

‘Cinelab’, novo reality do Universal, desafia equipes a fazer um filme sem dinheiro

Por daniela.lima

Rio - A arte de improvisar e criar para produzir filmes com um orçamento apertado. Esse é o tema do reality show ‘Cinelab’, primeira produção nacional do Universal Channel que estreia nesta quarta-feira, às 19h45, e mostra os segredos dos efeitos especiais com baixo orçamento.

Armando Fonseca%2C Kapel Furman e Raphael Borghi são os especialistas em efeitos cinematográficosDivulgação


A atração desafia Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi, especialistas em efeitos cinematográficos, a realizar cenas de ação, com direito a sangue, tiroteios, perseguição, explosões e até ataque zumbi: sem grana, a criatividade dos profissionais é levada ao extremo.

“A ideia do programa é mostrar como realizar efeitos especiais com mais criatividade do que dinheiro. Acreditamos que o ‘Cinelab’ tem tudo para agradar nosso público, que se interessa por cinema e assuntos relacionados a esse universo”, afirma Milton Xavier, gerente de programação do canal.

O novo reality também será exibido no Syfy, onde estreia dia 8 de setembro, às 19h45, e no Studio Universal, dia 12, às 21h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia