Por daniela.lima

Rio - A promoter Liège Monteiro comemorou seus 60 anos e os dez de casamento com Luiz Fernando Coutinho, sábado, no apartamento do empresário Ricardo Rique, em Ipanema.

Liège Monteiro com o marido%2C Luiz Fernando CoutinhoReginaldo Costa Teixeira


Entre as estrelas que prestigiaram, Vera Fischer — ela comprou os direitos da peça ‘Doce Pássaro da Juventude’, para montar em 2015; Gloria Pires e o marido, Orlando Moraes — ele viaja sexta-feira para Paris para participar do Festival de Montreux; Lucinha Lins e Cláudio Tovar, Renato Rabello; o diretor Wolf Maia; Maria Zilda Bethlem e a mulher, Ana Kalil; Guilherme Fontes, Christiane Torloni e Lavínia Vlasak; Maurício Mattar e Bianca Assumpção; Simone Soares e Mário Meirelles.

Também foram Malvino Salvador e Kyra Gracie, gravidíssima de Aira (nome indígena que significa filha), que nasce em breve, e Eriberto Leão e Andréa Leal. Guilhermina Guinle, em plena forma — ela teve Minna, primeira herdeira do casamento, e o marido Leonardo Antonelli.

Os novelistas Ricardo Linhares — ele escreve ‘Babilônia’, próxima novela das 21h, da Globo — e Rui Vilhena, autor de ‘Boogie Oogie’, também curtiram a festa, que teve show de Toni Garrido e Cidade Negra.

Você pode gostar