Por daniela.lima

Rio - Luan Santana causou um verdadeiro alvoroço no Projac nesta terça-feira. O cantor gravou uma participação especial em "Malhação" que tem previsão para ir ao ar no final deste mês. Esta não é a primeira vez que ele participa de uma novela, o sertanejo contou as experiências no site oficial da novelinha teen.

Luan Santana canta com Mari a música 'Tudo que você quiser'Divulgação


"Já participei (em novelas) em outra temporada cantando com o Fiuk e também em Cheias de Charme. Já fiz uns bicos em novela", disse o ato em tom de brincadeira.

Ainda no bate papo, ele  revelou que gostaria de estudar interpretação, mas sua agenda lotada de shows não permite. "Acho muito legal fazer esse biquinhos. É uma experiência incrível!".

No folhetim, Luan aparece em um sonho de Mari (Maria Luiza). A menina sonha que estão cantando juntos. Tudo é lindo, até que ela acorda e percebe que não passou de um sonho

Juntos eles cantam até que ela acorda assustada e percebe que se tratava de um sonho. Mas no dia seguinte, ela está em uma praça quando ouve a mesma voz. "Você tá bem?", quando ela olha vê que é seu ídolo, Luan Santana!

Você pode gostar