Por daniela.lima

Rio - O amor falou mais alto: Cristina (Leandra Leal) finalmente decide colocar um ponto final no noivado com Fernando (Erom Cordeiro) e assumir o namoro com Vicente (Rafael Cardoso). Em ‘Império’, a partir do dia 15, Cris olha a lua quando escuta a voz de Vicente. Eles batem papo e a jovem diz que ainda tem dúvidas se vai à festa de lançamento da coleção de joias do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). O chef de cozinha fala que a entende e que é como ela — quer vencer por seu méritos e não com a ajuda dos outros. Cris retruca que a vida poderia lhe dar uma trégua.

Vicente beija Cristina%2C ela retribui e diz que não pode mais continuar se enganando%2C está apaixonada por eleDivulgação


Vicente pergunta o que será que está faltando. Ela acha que quebrar a rotina ajudaria, porque ainda não conseguiu descansar desde que a vida dela virou de ponta-cabeça. O rapaz sugere que faça uma viagem. Ela fecha os olhos e ambos ficam elucubrando outras saídas, como saltar de paraquedas ou ver o pôr do sol na pedra do Arpoador... Ele aproveita e dá mais uma sugestão: “Ser beijada por alguém que te ama.” E lhe dá um beijo leve. Cristina corresponde e eles se beijam apaixonadamente.

Em seguida, Vicente se desculpa. Cris o interrompe: “Gostei do seu beijo. E não foi só desse. O outro também. Não parei de pensar. Quem tá se iludindo sou eu, que continuo com o Fernando enquanto meu pensamento tá em você.” E declara: “Sinto sua falta quando passa mais de um dia que não te vejo.” Vicente: “Acho que tou sonhando. É o que sempre quis ouvir, desde molequinho.” Cris pede tempo para falar com Fernando e diz que volta a procurá-lo. Ele: “Você me fez o homem mais feliz na face da Terra.”

Dias depois, no encontro com Fernando, Cris é direta: “Quero que a gente assuma o que somos: apenas amigos.” Ele perde o prumo: “Estamos noivos! Vamos casar!” Ela: “Você se dizia noivo, mas pra mim era só namoro. Que passou do ponto, acabou na rotina e virou amizade. Não te quero mal, mas aquilo que eu sentia por você...” Fernando: “Confessa que já me trocou!” Ela afirma que sempre o respeitou e pede que sejam amigos. Descompensado, ele grita e bate na mesa: “Amigo? O cacete! Não tenho vocação pra corno!”

Ela: “E muito menos eu pra piranha!” Ele levanta a mão: “Se tivesse te dado umas boas porradas... Piranha, sim!” Cris levanta, ele agarra o braço dela, que o chama de animal, e sai. Fernando vocifera: “Vou atrás de você! Vou te fazer engolir o que disse!”

Você pode gostar