Começa nova temporada de ‘Chegadas e Partidas’

Novos episódios começam hoje, sob o comando da apresentadora Astrid Fontenelle

Por daniela.lima

Rio - A nova temporada de ‘Chegadas e Partidas’, com Astrid Fontenelle, estreia hoje, no GNT. O programa segue a fórmula que tem dado certo: relatos cheios de emoção de despedidas e reencontros no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ao todo, serão 13 novos episódios, que vão ao ar até 26 de novembro.

Astrid Fontenelle volta a comandar o ‘Chegadas e Partidas’ no GNT Divulgação


Na estreia, Astrid conhece a história de Danilo, de 26 anos, que está indo para a Austrália fazer curso de inglês e, em seguida, de marketing. O pai do estudante conta que já está chorando há um mês: “Eu não sabia que gostava tanto quanto eu gosto dele, mas filho é tudo, né?”.

Ainda no primeiro episódio, o programa mostra a história de Guilherme e Mirela, que se conhecem há mais de 15 anos, mas namoram há apenas um mês. Ele é cidadão do mundo e prepara-se para mais uma despedida: “Eu escalo montanhas, sou mergulhador de resgate e consultor. Moro entre Índia e Nepal. Eu vejo o mundo como um playground.” Sobre seu novo relacionamento, Guilherme completa: “A gente vai se adaptar. Vou voltar o mais rápido possível e vou buscá-la. Ela gosta da minha vida”, brinca.

‘Chegadas e Partidas’ vai ao ar toda quarta, às 21h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia