Por daniela.lima

Rio - Inconformado por ter levado o fora de Cristina (Leandra Leal), Fernando (Erom Cordeiro) prometerá se vingar da ex-noiva. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 22 , o advogado tentará atropelar Vicente (Rafael Cardoso), por quem foi trocado, quando o rapaz estiver chegando em casa tarde da noite. Ao avistá-lo descer de um ônibus e andar pelo meio da rua, Fernando coloca o carro na direção dele e acelera. Vicente se vira, assustado, e fecha os olhos por causa do farol alto, mas se joga para o lado e escapa de ser atingido.

Fernando vê Vicente descendo do ônibus e arranca com o carro em direção ao rapaz%2C que se joga no chão e escapaDivulgação


Por conta do grito e do barulho dos pneus cantando, Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo) acordam para ver o que aconteceu. A cabeleireira desconfia que foi um atropelamento e vê o namorado de Cristina caído no chão. Quando já estão pensando em chamar a ambulância, Vicente consegue se virar, diz que não vai ser preciso e acrescenta:

“Acho que estou inteiro. Foi por um triz! Se não sou rápido de pular para o lado, já era... Tinha virado massa de panqueca no asfalto!” Depois pede a Xana que não comente nada com Cristina, porque ela já tem muitos problemas. Enquanto isso, Fernando, ainda dentro do carro, diz para si mesmo: “Foi por pouco, seu pau de arara dos infernos! Mas na próxima você não me escapa.”

Dias depois, Fernando telefonará para Cora (Drica Moraes) e avisará que está disposto a tudo para reatar com Cristina. A intrigueira alertará a sobrinha sobre o temperamento do ex e a jovem ficará preocupada, tanto que comentará o assunto com Vicente. O namorado a tranquilizará, sem imaginar que corre risco de vida. Mais adiante, Fernando, sempre de surpresa, aparecerá apontando uma arma para o rival.

Você pode gostar