Por tamara.coimbra

Rio - Na noite desta sexta-feira, Maria Bia, uma das protagonistas de "Sexo e As Negas", e Alessandra Maestrini, que também atua na série de Miguel Falabella, se manifestaram sobre as denúncias na Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial. A Globo já foi autuada pelo órgão antes da estreia do programa, prevista para esta terça.

Alessandra Maestrini publicou foto com Maria Bia para dar sua opinião sobre a polêmica que envolve a sérieReprodução Instragram

"Pré-conceito = opinião formada antes, sem que se conheça o real conteúdo do objeto em questão", comentou Alessandra Maestrini, na legenda da imagem. "Boa, Maestrini! É isso aí! As pessoas usam tanto a palavra preconceito que acho que já até esqueceram do seu real significado. E adorei a foto, porque essa cara é exatamente a que eu tô fazendo pra esse povo preconceituoso, sim", continuou Maria Bia.

Miguel Falabella também já havia se manifestado sobre a polêmica em torno da história. "Como é que saem por aí pedindo boicote ao programa, como os antigos capitães do mato que perseguiam seus irmãos fugidos? O negro mais uma vez volta as costas ao negro. Que espécie de pensamento é esse? Não sei o que é mais assustador. Se o pré-julgamento ou se a falta de humor".

Você pode gostar