Por daniela.lima

Rio - A sorte parece conspirar a favor do catador de lixo, Ismael (Jonas Torres) e sua ex, Lorraine (Dani Barros). Depois de roubar o anel de esmeraldas de Maria Marta (Lilia Cabral) em ‘Império’, dia 20, e engolir para não ser pega, a espertalhona expelirá a joia,dias depois, e Ismael a obrigará a lhe entregar. Ele não quer que a amada seja presa. Contrariada, Lorraine lhe entrega a peça que ele devolve a José Alfredo (Alexandre Nero), dizendo que encontrou no lixo. O empresário se surpreenderá mais ainda porque o pobretão não pede recompensa, quer apenas ouvir duas palavras: “Muito obrigado!”  

Ismael decide devolver a joia roubada por Lorraine para a ex não ser presaDivulgação


A história se espalha, já que um jornalista que estava entrevistando José Alfredo na empresa, ouve a conversa e, quando Ismael sai, ele aproveita para entrevistá-lo. Logo, o Zé Ninguém vira uma celebridade, herói e manchete de jornal. Simplório, Ismael diz a Lorraine que ela sabe que ele não é honesto, que mentiu só para não dedurá-la. Mas que se arrependeu com essa história de ficar famoso.

Mais adiante, Téo Pereira (Paulo Betti) manda Erika (Letícia Birkheuer) apurar a história de Ismael, pois precisa de uma notícia quente para seu blog. A loura vai à casa de Xana (Aílton Graça) e grava uma conversa do catador contando a verdade a Juliane (Cris Vianna). Antes de publicar a ‘bomba’, Téo faz questão de contar pessoalmente ao Comendador e lhe pede uma declaração.

Furioso, J.A. põe o fofoqueiro para correr e pessoalmente oferece um emprego ao catador, antes que Téo espalhe a notícia e o desmoralize entre os concorrentes. Feliz, o pobretão aceita. Quando Lorraine pergunta como foi seu primeiro dia de trabalho, Ismael vibra: “Pela primeira vez na minha vida, me senti gente de verdade!” Ela: “Não sei nem o que te falar.” Ele a abraça, roda com ela e tasca-lhe um beijão. Lorraine corresponde.

Você pode gostar