Por daniela.lima

Rio - A supermodelo Naomi Campbell segue firme na segunda temporada da versão americana de ‘The Face — A Próxima Top Model’, que estreia hoje, às 22h45, no Fox Life. Desta vez, Naomi tem a companhia das também supermodelos Lydia Hearst e Anne V., que substituem Coco Rocha e Karolina Kurkova, estrelas e mentoras da primeira temporada. A apresentação do programa continua a cargo do fotógrafo de moda Nigel Barker. 

As supermodelos Naomi Campbell (E)%2C Lydia Hearst e Anne V. são as mentoras das aspirantes a modeloDivulgação


Naomi, Lydia e Anne são as líderes e mentoras de três equipes de aspirantes a modelos. Ao longo da competição, as três usam seus conhecimentos da indústria da moda para descobrir e treinar uma nova geração de supermodelos. No final, apenas uma das 12 candidatas vai se tornar o rosto de uma grande marca internacional.

A cada semana, as equipes devem realizar uma tarefa escolhida por uma grande marca, que pode ser um ensaio ou desfile. O papel das supermodelos é orientar as meninas. Mas cabe aos executivos da marca decidir a equipe vencedora do desafio.

Os times perdedores devem indicar, cada um, uma modelo para eliminação. E a supermodelo da equipe vencedora escolhe quem vai deixar a competição.

A segunda temporada do reality estreou em março nos Estados Unidos. Sem querer estragar a surpresa, dá para antecipar apenas que a grande vencedora é da equipe de Anne.

Você pode gostar