Por daniela.lima

Rio - Após o pagamento total do valor da pensão alimentícia que devia para a filha, o ex-Menudo, Roy Rosselló, deixou a prisão e deve voltar para "A Fazenda". O participante do reality da Record foi conduzido à delegacia de Itu, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira e foi liberado após prestar depoimento. O músico deixou a sede da casa de olhos vendados. 

Leia mais: Mulher de ex-Menudo diz que depositaram R$ 42 mil 

Ex-menudo Roy é retirado de 'A Fazenda' e levado para a delegacia

Veja o perfil completo dos participantes

Músico foi liberado após prestar depoimentoReprodução


O programa "Cidade Alerta" transmitiu a saída do músico ao vivo e informou que a direção de "A Fazenda" ainda não decidiu se o músico irá voltar para o reality. Apesar disso, a advogada de Roy, Andrea Ruas, está confiante que ele deve voltar. Por conta da prisão do ex-Menudo, a Record precisou suspender a votação entre Roy e Heloisa Faissol, que aconteceria nesta quinta-feira.

Em entrevista ao "Programa da Tarde", Patricia Rosselló, atual esposa de Roy, contou que para o marido não ser preso, eles depositaram o valor total devido. "Depositamos ontem R$42 mil para tentar evitar a prisão. A mãe (Mirela, ex-mulher de Roy e mãe da filha do peão) não o deixa ver a menina e não quer conversa. Não tem relação porque ela não quer contato nenhum. Ele tem muita saudade e eu já o vi chorando várias vezes", contou na entrevista.

Você pode gostar