Por tabata.uchoa

Rio - A Record confirmou, na manhã desta quinta, que Roy Rosselló foi detido em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde presta depoimento. A diretoria da Record se reuniu para decidir sobre a liberação do ex-Menudo Roy do reality show "A Fazenda". Por esse motivo, a votação da roça foi suspensa pela direção do programa.

Roy deixa reality show com a políciaReprodução

O peão é processado pela filha por não arcar corretamente com o pagamento da pensão alimentícia. Chris Flores, apresentadora do "Hoje em Dia", informou ao vivo que o setor jurídico da emissora tenta reverter o caso e que o peão havia sido levado para um distrito policial. "Não sabemos o que vai acontecer e estamos dependendo da polícia para saber se Roy fica ou não", disse Chris.

Em entrevista à Record, Roy disse quase chorando que está sendo vítima de uma injustiça e que tinha um acordo com a ex-mulher. "Estou muito triste. Estou sendo preso injustamente. Pra mim, é um choque muito grande, eu simplesmente não estou acreditando", afirmou.

O delegado Nicolau Santarém disse ao programa "Balanço Geral" que Roy será encaminhado para o presídio de Pilar do Sul, na Região de Sorocaba.

Na terça-feira, um oficial de Justiça foi à sede da "Fazenda" para tentar notificar o ex-Menudo sobre mandado expedido na última sexta-feira.

Na ocasião, a Record não permitiu que o oficial entregasse a notificação a Roy e, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que "o departamento jurídico da emissora está averiguando a situação de Roy". O ex-Menudo corre o risco de ser preso assim que deixar o reality show

O processo contra ele, que está em nome da filha, corre em segredo de justiça. Roy tem cinco filhos no Brasil e respondeu a processos de agressão contra a ex-mulher.

Você pode gostar