Com 60 anos de carreira, Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para deixar a TV

Apresentador contou que já está se preparando para quando não 'servir' mais para a TV

Por victor.duarte

São Paulo - Carlos Alberto de Nóbrega era o mais animado durante a gravação do comercial da Tele Sena de aniversário ao lado de Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili, que aconteceu na tarde de sexta-feira, em São Paulo. “Eu lembro que o meu amigo querido Golias comprava um monte de Tele Sena e distribuía para as pessoas... Motoristas, funcionários do SBT, dizendo que era a forma que ele tinha de agradecer a oportunidade que tinham dado a ele”, relembrou.

Apresentador contou que já está se preparando para quando não “servir” mais para a TVDivulgação

Com 60 anos de carreira, o apresentador contou que já está se preparando para quando não “servir” mais para a TV. “Quero parar com a televisão antes que ela pare comigo (risos). A televisão é o seguinte: nós artistas somos uma laranja, enquanto tiver saindo suco está bom, quando virar bagaço, é descartado e jogado no lixo. Isso aconteceu com vários nomes e por que não vai acontecer comigo? Mas eu estou preparado para isso, não sei se na hora vai ser assim, fácil, mas estou me preparando”, disse em bem-humorado.

E, além de apresentar, escrever o roteiro final e ajudar na edição do “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto ainda faz planos para a carreira e deve debutar no teatro em 2015. “Tenho mais da metade de uma peça escrita. Eu nunca fiz teatro, é a única coisa que eu nunca fiz, já fiz circo e tudo mais, só teatro que eu nunca fiz, quero estrear uma peça no ano que vem”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia