Rio - Nesses tempos de redes sociais, ter um milhão de amigos e ganhar muitos ‘likes’ são sinônimos de prestígio e popularidade. Mas nem todas as amizades são verdadeiras. Quando chega a esta conclusão, a bela e narcisista Eliza Dooley (Karen Gillan) decide tentar uma vida menos virtual e mais próxima da realidade na comédia ‘Selfie’, série que estreia hoje, às 20h, na Warner.

Viciada em redes sociais, Eliza tem exatamente 263 mil seguidores no mundo virtual. Só que a musa da web se dá conta de que suas amizades são superficiais. Para mudar a sua imagem e repaginá-la, ela pede a ajuda de Henry (John Choo), especialista em marketing de sua empresa.
No início, Henry torce o nariz para Eliza, por achar seus problemas fúteis. Mas ele acaba aceitando o desafio e desenvolve o projeto de torná-la uma pessoa mais real do que virtual em menos de seis meses. O que Henry, um workaholic quase sem tempo para se socializar, não imaginava é que também teria muito a aprender com a jovem.
Inspirada em ‘My Fair Lady’ e criada por Emily Kapnek (‘Suburgatory’), a primeira temporada da série é composta por 13 episódios, com meia hora de duração cada um.