Por karilayn.areias

Rio - Depois de anos acreditando ser estéril — ele nunca conseguiu ter filhos com Pamela (Cláudia Abreu) —, Jonas Marra (Murilo Benício) descobrirá que é um belo de um reprodutor. Além de Verônica (Taís Araújo) estar esperando gêmeos da relação com ele, o empresário saberá que é pai de um rapaz de 20 e poucos anos — fruto do affair com Sandra (Susana Ribeiro).

Jonas Marra (Murilo Benício) descobre que tem um filho bastardo Divulgação

Na sequência de ‘Geração Brasil’, da Globo, a partir de amanhã, Sandra combina um encontro com o ex para revelar o segredo. Danilo (Miguel Roncato) ouve tudo e dá com a língua nos dentes para Herval (Ricardo Tozzi), que contrata um capanga para ‘dar fim’ em Sandra. No dia e local combinados, ela caminha em direção ao empresário, quando é atropelada pelo comparsa de Herval. Jonas se desespera e leva a ex para o hospital. Ela fica em coma, mas tem uma melhora repentina e, com esforço, consegue contar a Jonas que tiveram um filho. Ele fica surpreso. A mulher explica que não sabe o paradeiro do rapaz, que na época foi deixado em um convento. Desnorteado, Jonas procura um médico para saber se é mesmo estéril. O doutor explica que ele pode ter filhos. É o suficiente para que Marra tenha certeza de que também é o pai dos gêmeos que Verônica espera.

Em um momento de coragem, ele vai à casa da amada e afirma: “Esses filhos são meus! Fala a verdade.” A jornalista admite. Emocionado, Marra pede para que reatem: “Deixa eu me aproximar de vocês. Te amo muito.” Eles se beijam, mas Verônica ainda está reticente. Marra insiste: “Vamos enfrentar tudo juntos.” Ela, então, aceita.

Diante da reconciliação, Verônica procura Pamela para dar a notícia e também colocar seu cargo à disposição. A gringa aceita sua saída prontamente. Em seguida, Marra pede à amada, que é uma exímia repórter investigativa, que o ajude a encontrar mais indícios do paradeiro do seu primogênito, e ela aceita a missão.

Você pode gostar