Por karilayn.areias

Rio - Um policial criado no meio das gangues de rua de São Francisco se destaca na corporação e é promovido para uma Força Tarefa que, justamente, tem como objetivo combater esse tipo de crime. Seguir seu senso de justiça ou ser leal às obrigações impostas pela máfia? O dilema do policial Ryan Lopes (Ramon Rodriguez) é o combustível da série ‘Gang Related’, que estreia hoje, às 23h30, no canal FX.

Ramon Rodriguez (D) interpreta um policial em ‘Gang Related’ Divulgação

Ryan era um órfão quando foi acolhido por Javier Acosta (Cliff Curtis), líder da gangue La Familia Sud, que cuidou dele como se fosse um de seus filhos. Ele prometeu fidelidade à gangue de criminosos, só que mais tarde se tornou um policial.

Ryan logo se destaca em seu trabalho, sendo transferido para a Força Tarefa, responsável por casos relacionados às gangues de rua. Enquanto vai subindo de posto, ele se vê cada vez mais envolvido com o seu papel na corporação.

Por outro lado, ele tenta buscar uma maneira de lidar com suas obrigações com a máfia , como um infiltrado para ajudar criminosos, e sua lealdade com a polícia. Criada por Chris Morgan, a série não teve direito à segunda temporada.

Você pode gostar