Por daniela.lima

Rio - Acabou a espera para os fãs dos mortos-vivos. Estreia hoje, às 22h30, na Fox, a quinta temporada da série americana ‘The Walking Dead’, apenas 48 horas depois de seu lançamento nos Estados Unidos. Fenômeno na TV, a produção já foi vista por mais de 200 milhões de pessoas em 122 países. 

Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) são sobreviventesDivulgação


Adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman, a série conta a história de um grupo de sobreviventes de uma tragédia mundial que transformou quase todo os seres humanos em zumbis. Liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), eles tentam se manter vivos e buscam um lugar seguro para morar.

No fim da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes são trancados em um vagão de trem pelos habitantes da comunidade Terminus, enquanto Beth (Emily Kinney) está desaparecida e a filha de Rick, Judith, está sob cuidados de Tyreese (Chad Coleman).

A quinta temporada vai revelar a verdadeira motivação da Terminus, além da esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Segundo os produtores da série, haverá, também, reencontros entre alguns sobreviventes, separações e a entrada de novos personagens.

Você pode gostar