Por daniela.lima

Rio - Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) enfrentará José Alfredo (Alexandre Nero) e dirá a ele que pretende destruí-lo. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 31, depois de descobrir que seu diamante cor-de-rosa sumiu, o Comendador encontra um bilhete na cova de Sebastião (Reginaldo Faria) em que está escrito: “José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino.” Fulo da vida, ele acusa Maria Marta (Lilia Cabral) de ter roubado seu talismã e ela nega. Mas, depois, ele chega à conclusão de que foi Maurílio, o amante dela, que, além de roubar sua pedra da sorte, deixou o bilhete.  

'Quero acabar com você'%2C dispara Maurílio para José Alfredo em 'Império'Divulgação


José Alfredo tem uma longa conversa com Marta e pede sua ajuda para pegar o diamante de volta e impedir que Maurílio destrua o império que construíram. A matriarca impõe uma condição: que ele dê um chute no traseiro de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Em vão. “Mil vezes não! Você não vai me separar da Ísis. Nem que a vaca tussa!”, afirma J.A. Marta: “Mesmo preferindo que eu me bandeie pro lado do inimigo?” J.A. descrente: “Embora você durma com ele, não acredito que esteja tão interessada naquele sujeitinho a ponto de botar nosso império em risco e o futuro dos seus filhos.” Ela alega que não é o império que está ameaçado, mas ele é quem está sendo acusado de ladrão e assassino.

Sem acordo, José Alfredo surpreende Maurílio no hotel. Força a entrada e vê no laptop do rival a foto da sepultura de Sebastião. O rapaz diz que o homem era irmão de seu pai, que, ao morrer, lhe disse onde estava enterrado o tio. J.A. não acredita, mostra o papel que achou na cova de Sebastião e pergunta o que ele pretende. Maurílio confirma que Sebastião Ferreira era seu pai e que foi ele quem deixou o papel pregado na sepultura, para que J.A. lesse. E indaga: “O que você acha que eu pretendo?” J.A.: “Dinheiro. E deve ser muito!” O outro: “Nem que fosse toda sua fortuna. Não seria suficiente! Quero muito mais que isso.” J. A. ri: “Quer a Marta, é?” Maurílio: “Ela pode vir no pacote, com todo o resto. Mas o que eu quero mesmo é acabar com você!”

Você pode gostar