Atriz rebate alfinetada de Silvio Santos: 'Meu caráter é mais importante'

Apresentador cometeu gafe ao vivo ao falar do cabelo da atriz que está no ar na novela 'Chiquititas' e a menina desabafou no Instagram

Por daniela.lima

Rio - A participação de Silvio Santos no encerramento do Teleton, realizado na noite do último sábado, continua rendendo pano para a manga. Acostumado a dizer o que pensa, sem se preocupar, ainda mais quando está ao vivo, ele fez outra vítima, além da apresentadora Eliana.  

Julia Olliver ao lado dos colegas de elenco de 'Chiquititas'Reprodução Internet


No caso, foi a atriz Julia Olliver, da novela "Chiquititas", que se apresentou com o elenco da novela infantil no evento. Silvio perguntou para ela qual a profissão que queria seguir quando ficasse adulta e ela respondeu "atriz ou cantora". O dono do SBT não perdoou: "Mas com esse cabelo?", para surpresa da garota, que tem 11 anos e, na hora, disse: "Como assim???". Tanto ele, quanto as outras crianças caíram na risada na sequência.

Mas o caso ganhou força nas redes sociais. Muitos telespectadores, criticaram a atitude do apresentador. Jullia então falou sobre a gafe do "patrão" no Twitter: "Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo".

No Instagram, ela escreveu: "Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento".

E ainda mostrou que não ficou magoada com a alfinetada de Silvio Santos: "Chateada com o meu patrão? Nunca... tenho o maior respeito pela família SBT", escreveu a atriz em resposta a uma pessoa no Twitter. 




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia