Por daniela.lima
“Nunca usei tanto a língua em cena”%2C comentou o ator Márcio GarciaDivulgação

Rio - A estreia do quadro ‘Eu Que Amo Tanto’ no ‘Fantástico’ trocou o costumeiro marasmo dos fins de noite de domingo pela excitação. Já nas primeiras cenas do episódio, a atriz Mariana Ximenes ficou com os seios à mostra e protagonizou momentos picantes ao lado de Márcio Garcia, o amor bandido da protagonista Leididai. De acordo com Amora Mautner, diretora do quadro, as sequências eram necessárias para retratar a história de uma mulher que ama demais, que é capaz de resistir ao constrangimento de visitas íntimas em um presídio e, tempos depois, a humilhações e a agressões físicas.

“Quando as cenas de nudez estão a serviço da história que está sendo contada, as pessoas ficam envolvidas com o que está acontecendo, não com o corpo da atriz ou do ator. As pessoas simplesmente se envolvem. Espero que o público tenha embarcado na história”, diz ela, que reuniu o elenco, no domingo à noite, em seu apartamento na Zona Sul do Rio, para assistir à estreia.

A trama pode ter conquistado os telespectadores, mas não dá para negar que o que mais bombou nas redes sociais foram os comentários a respeito de Mariana. O nome da atriz esteve nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A maior parte dos posts se referia à beleza dos seus seios naturais, mas também foi elogiada a coragem da atriz em se entregar por inteiro à personagem.

Mariana Ximenes tirou de letra a exposição dos seus seios em cena. “Vocês viram, né? Sem plástica e ainda dá”, divertiu-se ela, na coletiva de lançamento do quadro. “A nudez é muito mais de alma. A gente não interpretou essa história, a gente viveu essa história.” Márcio Garcia, por sua vez, brincou ao comentar as sequências de seu personagem com Leididai: “Nunca usei tanto a língua em cena.” 

Seios de Mariana Ximenes apareceram em várias cenas e logo viraram o assunto mais comentado nas redes sociaisReprodução


‘Eu Que Amo Tanto’, que terá mais três episódios, protagonizados por Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano e Susana Vieira, pode ter uma segunda temporada. “Isso quem vai decidir é o Schroder (Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo). Mas eu estou muito feliz com o resultado e os meus chefes, também. Eu acho que o quadro é mais uma oportunidade de mostrar o talento dos nossos atores”, comenta Amora.

Inspirado no livro homônimo de Marília Gabriela e com roteiro de Euclydes Marinho, ‘Eu Que Amo Tanto’ não deixa de ser uma espécie de alerta às mulheres que são capazes até de matar simplesmente porque amam demais. “Não cheguei à etapa que a gente retrata no quadro, mas claro que já fiz loucuras por amor, como qualquer mulher”, confidencia a diretora.

O ‘Fantástico’ do último domingo marcou 20 pontos de audiência em São Paulo e 19 no Rio.

Você pode gostar